Podcast

Loggi é a mais nova Empresa Laço Amarelo

Escrito por Portal ONSV

08 NOV 2017 - 16H53

Em reconhecimento as ações de conscientização por um trânsito mais seguro e a preocupação constante com a segurança viária, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária concedeu o título “Empresa Laço Amarelo” para a Loggi, plataforma digital de entregas expressas que atua em cinco capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Atualmente, a Loggi faz mais de um milhão de entregas por mês, atendendo mais de 255 mil clientes e tem como foco não somente a entrega da encomenda, mas a segurança de quem está fazendo o transporte desses documentos e pequenas cargas. Por isso, a empresa também trabalha apenas com profissionais habilitados e preparados para conduzir com responsabilidade pelas cidades onde atuam.

Nessa semana, a Loggi em parceria com o OBSERVATÓRIO e também com o Movimento Maio Amarelo, lançou o projeto “Mobilidade Urbana: por um trânsito mais seguro” que traz um vídeo institucional com os cuidados que os profissionais motociclistas que utilizam a plataforma da startup precisam ter, além dos equipamentos de proteção obrigatórios e exigidos pelas autoridades responsáveis. “Nosso objetivo com o projeto é mostrar tudo o que é preciso para ser um Motofretista do Século 21: com os equipamentos corretos, preparo adequado, responsabilidade na direção e tecnologia. Isso tudo, juntos por um trânsito mais seguro”, explica Juliana Clemente, VP de Comunicação Corporativa e Jurídico da Loggi.

Com isso, o selo “Empresa Laço Amarelo” certifica mais uma empresa preocupada e comprometida com a segurança de todos em trânsito. “A Loggi nos surpreendeu com sua preocupação junto aos motoristas e motociclistas. Esperamos que a iniciativa da Loggi possa incentivar ainda mais outras empresas com relação à segurança viária”, afirma José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO.

Veja o vídeo da campanha:

Cidadania_e_transito_acoes_para_seguranca_viaria
Entrevista

Cidadania e Trânsito: ações para conscientização e segurança viária

O quadro Cidadania Máxima, da Rádio Máxima (89.9 FM) de Guaratinguetá, interior de São Paulo, abordou o tema trânsito em uma conversa com o head de Comunicação e Marketing do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Rodrigo Ribeiro, na última quarta-feira (17). Na oportunidade foram debatidos também temas como, comportamento e responsabilidade no trânsito e ações para Educação para o Trânsito desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO, como o Movimento Maio Amarelo.

reportagem_bol_grupo_folha_voce_dirige_bem
Matérias

Você dirige bem? Se possui algum desses hábitos, não

O BOL (Brasil Online) - portal de notícias do Grupo Folha – questionou os leitores na última sexta-feira (12), com base em informações do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para saber o quanto dirigem bem. A reportagem também destacou cinco hábitos importantes que fazem motoristas não se envolverem em sinistros de trânsito.

Programa_Educa_apresenta_novidades_em_2024_e_acoes_para_Maio_Amarelo_durante_reuniao_nacional
Matérias

Programa Educa apresenta novidades em 2024 e ações para o Maio Amarelo durante reunião nacional

Foi realizada na última quinta-feira (11), a reunião do programa Educa com 18 municípios integrantes do programa de Educação para o Trânsito nas escolas. Durante a abertura, o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, comentou sobre o encerramento do projeto-piloto Educa e o início de uma nova fase, com a transição digital do programa e a disponibilização dos conteúdos aos municípios.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Podcast

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.