Matérias

Momento Segurança no Trânsito explica direção preventiva

Escrito por Portal ONSV

13 SET 2016 - 09H26

Você sabe o que é direção preventiva e como praticá-la? As respostas estão no quadro Momento Segurança no Trânsito desta semana. O programa alerta que simples mudanças de comportamento podem contribuir  - e muito – para um trânsito mais seguro. E explica que direção preventiva é o ato de prevenir acidentes para evitar que aconteçam. Orienta, também,  que conhecimento, habilidade e atenção são fundamentais para praticar a direção preventiva.

Produzido pelo Programa Observar, parceria entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária) e a Seguradora Líder-DPVAT, o Momento Segurança no Trânsito é distribuído gratuitamente a todos os interessados em difundir educação e conscientização voltadas à construção de um trânsito mais seguro e, consequentemente, com menos acidentes, mortes e feridos graves . Criado com o objetivo de ampliar as parcerias do OBSERVATÓRIO e levar ainda mais a conscientização junto à população, os vídeos são gratuitos e quem quiser recebê-los deve encaminhar solicitação para o email onsv@onsv.org.br.

Confira o vídeo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.