Matérias

Momento Segurança no Trânsito orienta sobre direção preventiva

Escrito por Portal ONSV

31 JAN 2017 - 09H04

Você dirige preventivamente? Em caso positivo, parabéns. Mas se a resposta for não, saiba que ainda é tempo de mudar e passar a praticar a condução segura. Dirigir preventivamente nada mais é do que conduzir o veículo de modo a prever, prevenir e evitar acidentes antes que eles aconteçam. Esta é a mensagem desta semana do quadro Momento Segurança no Trânsito.

E isso é possível desde que o condutor se encarregue de dirigir seu veículo com  conhecimento, habilidade e atenção. Prevenir acidentes, destaca o quadro, é possível e orienta: faça sua parte.

O quadro Momento Segurança no Trânsito é produzido pelo Programa Observar, parceria entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e a Seguradora Líder-DPVAT. Ele foi pensado para ampliar as parcerias no sentido de oferecer ainda mais a conscientização sobre a importância da segurança viária. O Momento Segurança no Trânsito é disponibilizado gratuitamente aos interessados em divulgá-lo. Para isso basta que encaminhem solicitação ao email onsv@onsv.org.br.

Assista ao vídeo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.