OBSERVATÓRIO | No trânsito, o sentido é a vida
21581
post-template-default,single,single-post,postid-21581,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

No trânsito, o sentido é a vida

No trânsito, o sentido é a vida

Sabe como o trânsito das cidades brasileiras vem mudando nos últimos anos?

Confira os dados da pesquisa do Observatório Nacional de Segurança Viária, realizada pelo Datafolha, que mostra a mudança no hábito dos brasileiros após a chegada da Uber e outros aplicativos de mobilidade.

Consumo de álcool

75% das pessoas de 18 a 24 anos concordaram que trocaram o volante por apps como a Uber quando vão consumir bebida alcoólica.

Respeito à vida

83% dos brasileiros concordam que os aplicativos de mobilidade contribuíram com a diminuição de mortes no trânsito.

Mais mobilidade

64% dos entrevistados afirmam que , no passado, as pessoas combinavam bebida e direção por falta de opção de transporte.

Segurança no trânsito

81% dos brasileiros consideram que os apps como a Uber deixaram o trânsito mais seguro, de forma geral.

Maio Amarelo é uma campanha que busca a sensibilização em relação à segurança no trânsito e redução de acidentes no mundo todo.

Na Uber, queremos fazer a nossa parte e acreditamos que a tecnologia pode ajudar a aumentar a segurança e solucionar os problemas que encontramos nas ruas e avenidas hoje em dia.

Estamos comprometidos com a segurança não só de quem usa o app da Uber, mas também com todos com quem dividimos a cidade.

Sem comentários

Escreva um comentário