Artigos

Novo Horizonte torna-se Munícipio Laço Amarelo

Escrito por Portal ONSV

15 MAI 2019 - 12H19

O município de Novo Horizonte (SP), visando desenvolver iniciativas que aprimorem a qualidade de trânsito e conscientizem a população, agora faz parte do programa Município Laço Amarelo.

Novo Horizonte busca cada vez mais iniciativas planejadas para desenvolver um trânsito mais seguro e levantar discussões relacionadas ao bem da sociedade, adere ao agora, ao programa Município Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV).

O OBSERVATÓRIO oferece aos municípios participantes do programa Laço Amarelo, uma plataforma digital, com dados e vídeos relacionados à segurança viária, assim como, estudos e estatísticas sobre mobilidade urbana.

Ao tornar-se parte desse programa, o município terá acesso também aos conteúdos e materiais de comunicação, além de ganhar espaço de divulgação nas plataformas do OBSERVATÓRIO e do Maio Amarelo.

Com essa parceria irá contribuir, ainda mais, com projetos e programas de formação para cidadãos e condutores desenvolverem práticas para um trânsito mais seguro e consciente.

Inove com o seu município na segurança e conscientização do trânsito, também!

Acesse: https://www.maioamarelo.com/programa-laco-amarelo/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.