27 set 2018 OBSERVADOR CERTIFICADO Divulgada a lista com aprovados nas primeiras etapas
Dos 161 inscritos para tornarem-se Observadores Certificados, 69 pessoas atenderam às quatro primeiras etapas do processo seletivo proposto pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. Agora, eles passarão por um curso de qualificação feito pelo OBSERVATÓRIO para exercerem tão nobre missão.
Puderam se inscrever aqueles que atuam na área da segurança viária e que se dispõe a trabalhar em prol de um trânsito mais humano e seguro. Os Observadores Certificados devem possuir uma conduta correta e íntegra, com idoneidade moral, agindo sempre de acordo com a legislação vigente, em especial, a de trânsito.
O Observador Certificado irá colaborar na produção e aperfeiçoamento de conteúdos e materiais técnicos do OBSERVATÓRIO a serem divulgados nas diversas mídias, poderá participar do Conselho Técnico e dos Grupos de Trabalho em matérias específicas sobre segurança viária e veicular, eventualmente criados pelo OBSERVATÓRIO. Além disso, o Observador Certificado poderá, de acordo com seu perfil e as necessidades do OBSERVATÓRIO, ser convidado a representá-lo como palestrante especialista em reuniões, fóruns, seminários, simpósios e congressos em nome do seu estado ou região. Poderá ainda fazer parte do grupo de especialistas a serem indicados pelo OBSERVATÓRIO para conceder entrevistas à imprensa, participar de grupos específicos para a rede de Observadores Certificados e ter acesso à uma área restrita no portal oficial do OBSERVATÓRIO. Ele ainda poderá ser informado previamente sobre eventos organizados pelo OBSERVATÓRIO e ter acesso às peças exclusivas de comunicação para utilizar em suas redes sociais.
A Classificação dos Observadores e o Resultado Final do processo de certificação serão divulgados após a aprovação nas etapas 5 e 6 conforme o edital.
Clique aqui e confira aqui a lista dos selecionados.
ANTONIO CARLOS GOMES
Posted at 17:43h, 28 setembroPARABÉNS A TODOS OS APROVADOS E IGUALMENTE AO OBSERVATÓRIO PELA INICIATIVA DE PROMOVER A ESTES CIDADÃOS A OPORTUNIDADE DE PODER AJUDAR A MELHORAR O NOSSO TRANSITO BRASILEIRO,POIS TEMOS PRAZO , IMPOSTO PELA ONU PARA ESTAS MUDANÇAS.
MARCOS ANDRÉ FARIAS DE LIRA
Posted at 10:25h, 14 outubroParabeniza-se os aprovados e o Observatório pela sinergia em busca de resultados positivos nas demandas de salvar vidas através da prevenção a mortalidade e ferimentos causados no trânsito.