fbpx
Loader
OBSERVADORA CERTIFICADA DESENVOLVE DIVERSAS AÇÕES EM CELEBRAÇÃO À SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO
28195
post-template-default,single,single-post,postid-28195,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

OBSERVADORA CERTIFICADA DESENVOLVE DIVERSAS AÇÕES EM CELEBRAÇÃO À SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

OBSERVADORA CERTIFICADA DESENVOLVE DIVERSAS AÇÕES EM CELEBRAÇÃO À SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

A Observadora Certificada do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), Abimadabe Vieira, Especialista em Educação de Trânsito, e representante estadual do Movimento Maio Amarelo na Paraíba, realizou diversas ações para celebrar a Semana Nacional de Trânsito (18 a 25 de setembro) e promover a conscientização para a segurança no trânsito.

Entre as ações realizadas, estão: vídeo conferência, durante a sessão especial da Câmara dos Deputados, com temas: “A organização do sistema de atendimento aos traumatizados vítimas do trânsito”; “Atendimento pré-hospitalar: o que precisamos melhorar nas nossas vias?”. Webinar para a Escola de Saúde Pública – PB; Palestra nas Escolas de Cabedelo; Sessão Especial – Câmara de Vereadores de Cabedelo em formato híbrido, com os temas: “A Educação para o Trânsito nas Escolas”; “Respeito e Responsabilidade no Trânsito”.

CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA/PB HOMENAGEIA O MOVIMENTO MAIO AMARELO E OBSERVADORA CERTIFICADA POR CAMPANHA EM DEFESA DA VIDA

A Câmara Municipal de João Pessoa/PB, recebeu ainda no mês de setembro, a Observadora Certificada, Abimadabe Vieira, Educadora de Trânsito, para a entrega de uma homenagem prestada e um voto de aplauso pelo valoroso trabalho à frente do Movimento Maio Amarelo na Paraíba. O Movimento Maio Amarelo foi homenageado pela iniciativa que visa preservar vidas no trânsito. Este ano, entre as ações desenvolvidas no município, foram acrescentados corações na sinalização de vias principais da cidade, pregando mais segurança e amor no trânsito, menos vidas perdidas.

A celebração da Semana Nacional de Trânsito em João Pessoa, teve o seu evento de encerramento no dia 26/09, às 09h, por meio de um ato público com o intuito de chamar a atenção da população e autoridades para o Respeito e Responsabilidade no Trânsito, com destaque para a proteção dos motoboys.

Foto: Olenildo Nascimento

 

No Comments

Post A Comment