fbpx
Loader
OBSERVATÓRIO ACADEMY: CAPACITANDO PROFISSIONAIS PARA UMA MOBILIDADE MAIS SEGURA
29044
post-template-default,single,single-post,postid-29044,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

OBSERVATÓRIO ACADEMY: CAPACITANDO PROFISSIONAIS PARA UMA MOBILIDADE MAIS SEGURA

OBSERVATÓRIO ACADEMY: CAPACITANDO PROFISSIONAIS PARA UMA MOBILIDADE MAIS SEGURA

Criado em 2020 pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, o OBSERVATÓRIO ACADEMY é um ecossistema de aprendizagem que conecta especialistas, empresas, instituições, estudantes e cidadãos entusiastas do universo da mobilidade humana sustentável e segura.

Com o objetivo de fomentar a produção de conteúdos e conhecimentos relacionados à segurança viária e a mobilidade humana, o OBSERVATÓRIO desenvolveu esse ambiente de aprendizagem amparado por profissionais altamente capacitados, para contribuir com a formação dos profissionais do trânsito, a melhoria da segurança nas empresas, nos municípios e, consequentemente, com a redução de lesões e mortalidade no trânsito do nosso país.

Desde 2021, várias empresas têm desenvolvido em parceria com o OBSERVATÓRIO palestras online para os seus colaboradores. A exemplo, a Copasa MG (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), empresa participante do programa Laço Amarelo, que desde outubro do mesmo ano, desenvolve um processo de educação continuada entre os seus colaboradores com as palestras de Educação para o Trânsito do OBSERVATÓRIO ACADEMY. Esses encontros alcançam mensalmente cerca de 100 colaboradores com temas diversificados, ministrados pelos Observadores Certificados.

Para Roberta Torres, coordenadora do Projeto, “tivemos um grande avanço em 2021 com o Academy, pois estamos conseguindo levar a mensagem da segurança viária para um número cada vez maior de pessoas. Dessa forma, cumprimos com a nossa missão de contribuir para a redução da sinistralidade de trânsito no nosso país”, encerra.

Para conhecer os temas das palestras ministradas pelo OBSERVATÓRIO, basta acessar o nosso site: www.observatorioacademy.org.br

No Comments

Post A Comment