O coordenador de relacionamento do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Marcius D’Ávila, entregou ontem (08/12), o certificado de adesão ao programa Município Laço Amarelo para os representantes da Educação para o Trânsito de Embu das Artes, município da Região Metropolitana de São Paulo.
Na ocasião, o município participante do programa criado pelo OBSERVATÓRIO para desenvolver ações de educação e conscientização para a segurança viária, foi representado por Alisson Bebiano, Fernando Cabral e Ademir Soares, integrantes da Educação para o Trânsito da cidade.
O OBSERVATÓRIO oferece aos municípios participantes do programa Laço Amarelo, uma plataforma digital, com dados e vídeos relacionados à segurança viária, assim como, estudos e estatísticas sobre mobilidade urbana. Ao tornar-se parte desse programa, Embu das Artes tem acesso também a conteúdos e materiais de comunicação, além de ganhar espaço de divulgação nas plataformas do OBSERVATÓRIO.
Saiba como aderir ao programa!
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.