Um profissional, em nosso segmento, que dispensa apresentações, seja pelo conhecimento técnico, seja pela forma que dá encaminhamento ético e transparente aos temas, seja por sua postura agregadora, Francisco Garonce chega para somar esforços na equipe do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.
De forma voluntária, ele será responsável pelos Relacionamentos Institucionais do OBSERVATÓRIO e terá sua base em Brasília (DF), todavia atuará em todo o Brasil. “É com muita honra que passo a compor o Observatório, pois vejo aqui a possibilidade de promovermos, juntos, ações efetivas. Ações que trarão o resultado concreto da redução de vítimas do trânsito. Salvar vidas não pode ser só um discurso. Temos que alcançar resultados”, diz Garonce.
Segundo José Aurelio Ramalho, diretor-presidente, quando o OBSERVATÓRIO foi idealizado, em maio de 2011, uma das propostas era agregar intelectualidades da área de trânsito para discutir e propor mudanças positivas ao tema, além de poder dar a oportunidade de continuidade a quem muito tem a contribuir com o trânsito do país.
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.