Loader
Observatório lança site do Programa Laço Amarelo
22792
post-template-default,single,single-post,postid-22792,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Observatório lança site do Programa Laço Amarelo

Observatório lança site do Programa Laço Amarelo

Para comemorar a Semana Nacional de Trânsito, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária lança um site exclusivo para o Programa Laço Amarelo (www.lacoamarelo.org.br) para divulgar as ações de entidades, poder público e iniciativa privada que já aderiram ao programa que visa conscientizar toda sociedade para um trânsito mais seguro.

O novo canal de comunicação tem uma área exclusiva para quem já aderiu ao Programa e recebe mensalmente conteúdos de comunicação sobre segurança no trânsito. A ideia é facilitar o recebimento do material, com pelo menos, 40 dias de antecedência do mês da campanha e ajudar os clientes do Programa a divulgar ainda mais o conteúdo educativo.

Atualmente, o material é enviado via e-mail aos mais de 60 clientes do Programa. A partir desse mês, o conteúdo será baixado na área restrita do novo site. Cada empresa, prefeitura ou entidade que já recebeu o título de “Laço Amarelo” recebe mensalmente quatro posts para Facebook, um vídeo educativo, um texto e quatro boletins de áudio para divulgar onde e como quiser. Os posts e o vídeo contém a logomarca do cliente, já inserida pela equipe do Observatório dedicada exclusivamente a esse trabalho.

A partir do mês de outubro, os vídeos serão gravados com pessoas reais e não mais animação, como vinha sendo feito. Uma equipe especializada está trabalhando nesse conteúdo e trazendo ainda mais realidade para o material de divulgação.

Os posts para Facebook podem, caso seja o desejo do cliente Laço Amarelo, ter outro formato, por exemplo, o tamanho permitido pelo Instagram ou outra rede social. Nesse caso, é preciso solicitar a mudança, via e-mail (lacoamarelo@onsv.org.br) e dizer qual formato deseja.

O Programa Laço Amarelo nasceu da necessidade de empresas, municípios e entidades de continuar a trabalhar a conscientização para um trânsito mais seguro como já é feito durante o Maio Amarelo. Devido a grande procura por materiais educativos, o OBSERVATÓRIO criou em 2017 o Programa Laço Amarelo.

No site também é possível aderir ao Programa, na aba “Quero aderir”. Um cadastro simples e rápido irá enviar um e-mail para a equipe do OBSERVATÓRIO responsável pelo Programa.

Se você ainda não é uma empresa, um município ou uma entidade Laço Amarelo, vá lá no site e faça sua adesão. Juntos vamos transformar o trânsito no nosso país.

1 Comment

Post A Comment