fbpx
Loader
OBSERVATÓRIO PARTICIPA DE FÓRUM COM MINISTRO DA INFRAESTRUTURA
28957
post-template-default,single,single-post,postid-28957,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

OBSERVATÓRIO PARTICIPA DE FÓRUM COM MINISTRO DA INFRAESTRUTURA

OBSERVATÓRIO PARTICIPA DE FÓRUM COM MINISTRO DA INFRAESTRUTURA

Foi realizado hoje (28), o Fórum sobre Desafios e Oportunidades na Infraestrutura, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, no Royal Palm Hall Eventos, em Campinas/SP. O evento contou com a participação do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho.

Na ocasião, acompanhando o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, estiveram Paula Abreu, gerente executiva de novos negócios e parcerias da América Latina da 3M, empresa mantenedora ONSV desde 2017 e participante do programa Laço Amarelo.

Representando a Lindsay, Bruno Benites, engenheiro e participante da equipe que elaborou o estudo RQP-Br (Rodovias Que Perdoam – Brasil) cujas propostas já integram algumas das normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) por meio do CB-16. O relatório já atualizado com essas Normas foi entregue ao Ministro Tarcísio hoje por Ramalho e Benites.

O evento abordou temas de relevância estratégica, como as oportunidades com os projetos estruturais no Estado de São Paulo, o panorama econômico, segurança e tecnologias voltadas para o segmento.

No Comments

Post A Comment