Matérias

Observatório participa de programa na Rádio SulAmérica Trânsito

Escrito por Portal ONSV

14 MAI 2014 - 17H53

"Observatório

Fazendo parte das ações do Movimento Maio Amarelo, no último dia 6 de maio a Assessora de Comunicação do Observatório Nacional de Segurança Viária, Daniela Gurgel, participou durante uma hora da programação da Rádio Sulamérica Trânsito, uma rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação no último dia 6 de maio.

O convite da emissora para a participação ao vivo faz parte da parceria que há mais de um ano, leva ao ar boletins de segurança no trânsito produzido pelo Observatório e divulgado pela Rádio semanalmente. A rádio Sulamérica Trânsito tem como foco informações ao vivo sobre o trânsito da maior cidade do país, de uma forma dinâmica e ágil. Uuma equipe de repórteres acompanha o movimento nas principais avenidas e leva ao ouvinte tudo sobre o que o acontece no trânsito de São Paulo, 24 horas, todos os dias.

Entre os assuntos comentados durante a participação da assessora na emissora esteve as principais notícias sobre o Movimento Maio Amarelo em todo país, informações sobre como cada cidadão pode participar do Maio Amarelo e dessa forma colaborar para um trânsito mais seguro em todos os momentos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.