Loader
PROGRAMA EDUCA CHEGA ÀS ESCOLAS DO PARANÁ
29826
post-template-default,single,single-post,postid-29826,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

PROGRAMA EDUCA CHEGA ÀS ESCOLAS DO PARANÁ

PROGRAMA EDUCA CHEGA ÀS ESCOLAS DO PARANÁ

Campo Largo é o primeiro município do Paraná a implantar o Programa Educa nas escolas

O auditório da Prefeitura de Campo Largo, no estado do Paraná, sediou no início de junho a cerimônia de entrega dos livros do Projeto-piloto Educa, na parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Ordem Pública e o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

A cerimônia de entrega promovida pela Prefeitura foi coordenada pela professora Taísa Helena Jokinsen e a entrega dos livros, foi realizada pela Observadora Certificada pelo OBSERVATÓRIO e integrante da equipe de coordenação do Programa Educa, Stefania Alvise.

Campo Largo é a primeira cidade do Paraná e uma das pioneiras do Brasil a instituir o programa de Educação para o Trânsito em suas escolas. Neste ano, foram contempladas as Escolas Municipais: Padre Natal Pigatto, Dona Fina, Profª Alméde Baridotti Galdin, Integração Comunitária e Vereador José Andreassa. Cerca de 120 alunos dessas escolas participaram do evento. Vale lembrar também que Campo Largo é um município que aderiu ao Programa Laço Amarelo em prol da educação e segurança para o trânsito.

Alunos, professoras e diretores das escolas contempladas participaram do evento, que contou também com a presença da Secretária de Educação, Dorotéa Stoco, e do Secretário de Ordem Pública, Samir Moussa, além dos Observadores Certificados pelo OBSERVATÓRIO, Stefania Alvise e Edmilson Romualdo.

“O trabalho continua durante o ano todo, pois a educação para o trânsito nas escolas deve ser permanente e contínua”, destacou Stefania Alvise.

No Comments

Post A Comment