fbpx
Loader
Programa Laço Amarelo em Divinópolis/MG é destaque na reportagem do MGTV 1ª Edição
26297
post-template-default,single,single-post,postid-26297,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

Programa Laço Amarelo em Divinópolis/MG é destaque na reportagem do MGTV 1ª Edição

Programa Laço Amarelo em Divinópolis/MG é destaque na reportagem do MGTV 1ª Edição

Após adesão de Divinópolis – cidade do centro-oeste de Minas Gerais -, ao programa Município Laço Amarelo, as ações do programa desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária ganharam destaque na última sexta-feira (29), em reportagem do MGTV 1ª Edição, da TV Integração, emissora afiliada à TV Globo no Triângulo Mineiro.

O secretário de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, Lucas Lopes Estevam, falou sobre as ações de segurança viária que o município desenvolve mensalmente e, como a adesão ao Laço Amarelo auxilia o engajamento e conscientização da população com a divulgação dos materiais mensais desenvolvidos pelo programa.

“O município faz parte agora do programa Laço Amarelo, que é através do Observatório Nacional de Segurança Viária, ou seja, o que isso traz para o município? O município trabalha agora com uma campanha durante todo o ano, mensal, em conjunto com o Brasil todo, com os municípios que aderiram ao Laço Amarelo. Então cada mês, nós vamos ter uma campanha específica. Em um mês a gente divulga um vídeo, quatro imagens e quatro podcasts de um minuto”, explicou o secretário.

O tema destaque para o mês de fevereiro são as luzes diurnas de circulação dos veículos e como utilizá-las corretamente, principalmente nas rodovias, devido às alterações no CTB (Código de Trânsito Brasileiro) que entrarão em vigor a partir de abril deste ano.

Assista à reportagem completa em: https://globoplay.globo.com/v/9222830/

Saiba como o seu município pode aderir ao programa Município Laço Amarelo: http://bit.ly/30Rhs0R

No Comments

Post A Comment