Matérias

Programa “Laço Amarelo” especial para CFCs

Escrito por Portal ONSV

01 NOV 2017 - 14H50

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_column_text]Para que o trabalho de conscientização chegue a toda sociedade de forma irrestrita, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária está lançando nesse mês de novembro o Programa Laço Amarelo especial para CFCs (Centro de Formação de Condutores) de todo país. A ideia é fazer com que a sociedade receba mensalmente conteúdos de educação para o trânsito de forma sistematizada, por meio de quem forma novos condutores e reciclam os que precisam.

O Programa especial para CFCs segue a mesma linha do Empresa e Município Laço Amarelo, onde, quem participa, recebe mensalmente o seguinte conteúdo de um tema de conscientização para o trânsito:

  • 4 boletins de rádio de 1 min cada;
  • 6 peças publicitárias para redes sociais;
  • 1 texto sobre o tema em questão;
  • 1 vídeo educativo;

Esse material poderá ser usado em todos os canais de comunicação do CFC e ainda enviado aos clientes ou aos parceiros locais. Além disso, o OBSERVATÓRIO divulgará, tanto nos canais do OBSERVATÓRIO, como também nos do Maio Amarelo a adesão do CFC comprometido com a segurança viária. O objetivo é disseminar comportamentos seguros no trânsito e reduzir o número de mortes e feridos.

Para aderir ao programa, o CFC deverá assinar um contrato de prestação de serviço junto ao OBSERVATÓRIO que terá a duração de 1 ano e pagar o valor mensal de R$ 150,00(cento e cinquenta reais). O interessado deverá enviar um email  para o endereço: lacoamarelo@onsv.org.br ou saber mais no telefone: 19 3801-4500.

Os CFCs que aderirem ao Programa receberão gratuitamente um kit "boas vindas" da Loja Maio Amarelo. Esse kit é um presente oferecido pela loja e consta de um squezee, 10 pins do Movimento e uma camiseta com o slogan "Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito".

Aqui você já conhece os termos do contrato de prestação de serviço. CONFIRA!  

Veja abaixo exemplos do material que o CFC que se tornar “Laço Amarelo” irá receber todos os meses:[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column width="1/6"][/vc_column][vc_column width="2/3"][vc_video link="https://youtu.be/d5HJPSSpkxU" align="center" title="Vídeo Educativo"][vc_empty_space][vc_gallery interval="3" images="17695,17696,17697" img_size="full" title="Peças Publicitárias"][vc_empty_space][/vc_column][vc_column width="1/6"][/vc_column][/vc_row]

Cidadania_e_transito_acoes_para_seguranca_viaria
Entrevista

Cidadania e Trânsito: ações para conscientização e segurança viária

O quadro Cidadania Máxima, da Rádio Máxima (89.9 FM) de Guaratinguetá, interior de São Paulo, abordou o tema trânsito em uma conversa com o head de Comunicação e Marketing do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Rodrigo Ribeiro, na última quarta-feira (17). Na oportunidade foram debatidos também temas como, comportamento e responsabilidade no trânsito e ações para Educação para o Trânsito desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO, como o Movimento Maio Amarelo.

reportagem_bol_grupo_folha_voce_dirige_bem
Matérias

Você dirige bem? Se possui algum desses hábitos, não

O BOL (Brasil Online) - portal de notícias do Grupo Folha – questionou os leitores na última sexta-feira (12), com base em informações do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para saber o quanto dirigem bem. A reportagem também destacou cinco hábitos importantes que fazem motoristas não se envolverem em sinistros de trânsito.

Programa_Educa_apresenta_novidades_em_2024_e_acoes_para_Maio_Amarelo_durante_reuniao_nacional
Matérias

Programa Educa apresenta novidades em 2024 e ações para o Maio Amarelo durante reunião nacional

Foi realizada na última quinta-feira (11), a reunião do programa Educa com 18 municípios integrantes do programa de Educação para o Trânsito nas escolas. Durante a abertura, o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, comentou sobre o encerramento do projeto-piloto Educa e o início de uma nova fase, com a transição digital do programa e a disponibilização dos conteúdos aos municípios.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.