Com o intuito de promover a conscientização para melhorias no trânsito em Aripuanã, noroeste do estado de Mato Grosso, a Nexa aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária que reconhece boas ações e permite que empresas e governos colaborem ainda mais com projetos estruturados na busca por um trânsito mais seguro. A parceria faz parte do conjunto de ações que compõe o Projeto Siga Seguro, desenvolvido pela companhia, voltado para o reforço da temática de segurança viária com turmas de Ensino Médio da rede pública, comunidade em geral e empregados que estão atuando diretamente com as obras de implantação do empreendimento polimetálico de zinco, cobre e chumbo no município.
A Nexa é uma empresa de mineração e metalurgia, com ênfase em zinco e cobre, com mais de 60 anos de experiência no desenvolvimento de ativos e com produção integrada no Brasil e no Peru. A companhia utiliza sua inteligência e expertise para desenvolver uma mineração melhor a cada dia e, agora, faz parte do Programa Empresa Laço Amarelo.
Com a parceria, a mineradora terá acesso à plataforma SOMA, dados, pesquisas e estatísticas referentes ao trânsito. Assim como, o reconhecimento pela iniciativa, por meio de um certificado, poderá utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos, entre outras coisas.
Venha fazer parte dessa iniciativa!
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.