Artigos

Revista Quatro Rodas apoia o Movimento Maio Amarelo

Escrito por Portal ONSV

04 MAI 2018 - 13H35

A Revista Quatro Rodas de maio traz um encarte especial, recheado de informações e dados estatísticos sobre o Movimento Maio Amarelo. Como a própria publicação diz “o Maio Amarelo é fundamental para mudar o quadro de segurança viária no Brasil. E a Quatro Rodas não podia ficar de fora dessa boa ideia”.

“A Revista Quatro Rodas abraçou a proposta do Maio Amarelo para a redução e prevenção dos acidentes de trânsito e dá visibilidade ao movimento, oferecendo ao público leitor diversos aspectos que envolvem a mobilidade urbana, numa reflexão sobre como nossas atitudes podem influenciar o trânsito e como podemos adotar atitudes mais responsáveis. Sentimo-nos horados de ter a imprensa, em especial aqui a Quatro Rodas, como apoiadora dessa causa”, destaca José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

Dividida em quatro temas principais, a reportagem explica o que é o Movimento Maio Amarelo, fala sobre os itens de segurança obrigatórios nos veículos brasileiros, o exemplo positivo do Japão, que conseguiu reduzir drasticamente o número de mortos e feridos no trânsito e como o fator humano impacta diretamente nos altos e graves índices de acidentes registrados no país. Para estampar uma das páginas, os editores utilizaram a peça principal da campanha publicitária deste ano, que fala sobre o tema “Nós somos o trânsito”, concretizada graças ao apoio da Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores.

Vale a pena conferir a edição de maio da Quatro Rodas.

[/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="18599,18598,18597,18596,18595,18594" img_size="full" css_animation="left-to-right"][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.