O SindsegSC (Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina), entidade que aderiu ao programa Laço Amarelo, disponibilizou em seu portal, na aba podcasts, os episódios desenvolvidos pelo programa Laço Amarelo.
A iniciativa visa levar informação, notícias e novidades ao público do sindicato e seguidores das suas redes sociais. Ao abrir esse espaço, o SindsegSC compartilha nas redes sociais e internet, informações e dicas relevantes sobre segurança viária e conscientização para a construção de um trânsito mais seguro.
Os podcasts do programa Laço Amarelo fazem parte de um conjunto de materiais enviados mensalmente aos integrantes desse programa desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. Esses conteúdos são compostos por dez peças: um texto; quatro posts para redes sociais; um vídeo educativo e quatro podcasts. Todos tratam de um tema específico a cada mês, enfatizando a importância do comportamento seguro no trânsito e entregue aos parceiros do programa, mensalmente, com o logo da empresa, entidade ou município já aplicados nas peças, prontos para divulgação.
Ouça os podcasts em: https://sindsegsc.org.br/novidades/podcasts?pagina=1
Para saber como aderir ao programa Laço Amarelo: https://bit.ly/30Rhs0R
Foto de Karolina Grabowska no Pexels
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.