A MOBILIS é a mais nova empresa a aderir ao Programa Laço Amarelo, do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. Com a adesão, a empresa de soluções tecnológicas para a segurança no trânsito passa a ter acesso a todo acervo de pesquisas, estudos e materiais, além do direito de utilização da marca Laço Amarelo em embalagens, camisetas, veículos, mídias sociais, produtos, etc.
Quem adere ao Programa Laço Amarelo também recebe um reconhecimento por meio de um certificado, tem acesso à ferramenta de autoavaliação em segurança viária e à conteúdos e materiais de comunicação relacionados à segurança viária.
Quer fazer parte desse grupo seleto de empresas que se importam para um trânsito mais seguro, acesse: https://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.