fbpx
Loader
Tema do Maio Amarelo 2021 é destaque em programa da Rádio Valinhos FM
27094
post-template-default,single,single-post,postid-27094,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

Tema do Maio Amarelo 2021 é destaque em programa da Rádio Valinhos FM

Tema do Maio Amarelo 2021 é destaque em programa da Rádio Valinhos FM

Durante entrevista, gestora de comunicação do OBSERVATÓRIO apresentou o tema do Movimento deste ano aos ouvintes

O Jornal Bom Dia Valinhos, da Rádio Valinhos FM (105,9), entrevistou a gestora de comunicação do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), Daniela Gurgel, ontem (04), para falar sobre o tema deste ano do Movimento Maio Amarelo “Respeito e Responsabilidade. Pratique no Trânsito”.

O programa contou a história do Movimento Maio Amarelo – criado pelo ONSV -, como e quando surgiu, sua proposta para a segurança viária, quais ações foram realizadas durante as oito edições e o impacto do Movimento para a conscientização da sociedade.

Conforme explicou Daniela: “A gente entende que a sociedade precisa falar sobre o ir e vir, sobre como caminhar na rua, que o trânsito não é só carro, só moto. O trânsito é feito de pessoas que andam a pé, de bicicleta, de passageiros de transporte público. Então, a gente entendeu que precisava fazer efetivamente uma mobilização em torno desse assunto durante um mês do ano, maio foi escolhido porque é o mês que a ONU, em 2009, convocou os países membros a falarem sobre segurança no trânsito e decretou a década de ação pela segurança no trânsito”, contou.

Ouça ou assista o programa completo, em: https://fb.watch/5gXQRajBnc/

No Comments

Post A Comment