Pesquisador Sênior da Proteste, Dino Lameira, fala sobre projetos desenvolvidos na parceria com o ONSV
Dando continuidade à celebração dos 10 anos do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), o pesquisador sênior da Proteste, Dino Lameira, conversou com a coordenadora de Comunicação da entidade, Daniela Gurgel, e relembrou os desafios e as parcerias entre as duas instituições nos anos iniciais do ONSV.
Nesta segunda entrevista, Dino Lameira comenta os temas relevantes abordados nos projetos desenvolvidos entre as entidades, entre eles, a avaliação das condições das rodovias do País. O pesquisador também ressalta a importância do OBSERVATÓRIO para promover a segurança viária no Brasil. Acompanhe!
[vc_separator type="transparent"][vc_video link="https://youtu.be/qiCkV_3HbvQ" align="center"]
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.