Artigos

Tudo pronto para o lançamento oficial do Maio Amarelo 2019 em Vitória-ES

Escrito por Portal ONSV

23 ABR 2019 - 13H45

#MeOuça é o mote da campanha, resultado da parceria entre OBSERVATÓRIO e ANFAVEA

Está tudo pronto para o lançamento oficial da Campanha Maio Amarelo 2019. Será na quarta-feira, dia 24 de abril, às 15h, no Palácio Anchieta, sede do poder Executivo do Espírito Santo e localizado na capital do Estado, Vitória.  Estão confirmadas as presenças de governantes, autoridades e representantes de diversos segmentos da sociedade na abertura. Na oportunidade, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária apresentará o vídeo oficial da campanha deste ano, também disponibilizando esse conteúdo para todos que quiserem divulgá-lo. O evento oficial de lançamento é organizado pelo Governo do Espírito Santo, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES), com apoio da Viação Águia Branca.

Em mais um ano, a aliança para despertar a sociedade para um trânsito mais seguro está mantida: o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e a ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) unem forças para disponibilizar a campanha do Movimento Maio Amarelo 2019, cujo mote é “NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA” e, por intermédio das crianças, sob a assinatura “#ME OUÇA”, levará à sociedade reflexões sob o comportamento seguro no trânsito.

A ANFAVEA é a patrocinadora da campanha nacional, que conta este ano com o apoio oficial do Governo Federal, por meio do Ministério da Infraestrutura e do DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito).

As peças da campanha #ME OUÇA são disponibilizadas em alta resolução no site do Maio Amarelo (www.maioamarelo.com) para uso gratuito de empresas, entidades, municípios, grupos e fomentadores do trânsito mais seguro e humano. Os materiais disponíveis incluem peças publicitárias, spots de rádios e posts para redes sociais. Para usar, basta acrescentar o logo da instituição que representa e utilizar a campanha livremente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.