fbpx
Loader
Webinar: Educa – Educação para mobilidade consciente – ações e evoluções
28160
post-template-default,single,single-post,postid-28160,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

Webinar: Educa – Educação para mobilidade consciente – ações e evoluções

Webinar: Educa – Educação para mobilidade consciente – ações e evoluções

Será realizado hoje (21), às 15h, o segundo webinar da Semana Nacional de Trânsito promovido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. A Webinar: Educa – Educação para mobilidade consciente – ações e evoluções, discutirá a necessidade de abordagem da educação para o trânsito nas escolas para contribuir com a formação dos cidadãos, assim como, os resultados alcançados pelo programa nas escolas participantes do projeto.

A live terá como mediador o diretor de relações institucionais do OBSERVATÓRIO, Francisco Garonce, e contará com a presença de Edira Soares, chefe de Educação para o Trânsito e Formação de Condutores, Frederico Carneiro – Secretário Nacional de Trânsito – Senatran e Major Cláudio – Chefe da Diretoria de Educação Escolar e Assistência Social da Polícia Militar de Minas Gerais (DEEAS), PPMG.

O internauta poderá acompanhar a transmissão do evento pelo canal do YouTube e do Facebook do OBSERVATÓRIO.

Assista:

6 Comments
  • Nilo Garonci Alves
    Posted at 15:02h, 21 setembro Responder

    Segurança é fundamental e Francisco Garonce é o melhor no assunto.

  • Cintia Garcia
    Posted at 15:13h, 21 setembro Responder

    Ola boa tarde!

  • Nilo Garonci Alves
    Posted at 15:34h, 21 setembro Responder

    Considerando que a sala de estar de nossas casas também tem importante papel na construção da educação de nossos filhos através dos programas de televisão e mídias sociais da internet, talvez poderia utilizar esses canais de comunicação para educar e levar informações sobre segurança no trânsito nos intervalos comerciais desses meios

  • Flávio Luiz Pires Nader
    Posted at 15:42h, 21 setembro Responder

    Muito bom! Parabéns a todos!!!!

  • Claudio Sodre
    Posted at 15:47h, 21 setembro Responder

    Parabéns trabalho eu sei o quanto dói a perda de uma vida pelo transito, conte conosco para o que precisarem.

  • Fernando Alberto da Costa Diniz
    Posted at 15:57h, 21 setembro Responder

    Não identifiquei ainda nas Webinar da Semana Nacional do Trânsito nenhuma presença das vítimas de Trânsito. As ações não são para reduzir sinistros e mortes no trânsito? A presença de parentes e vítimas do trânsito são necessárias para que os mesmos possam externar seus depoimentos autênticos e irrefutaveis de quem passou pela dor maior!

Post A Comment