A Yamaha é a nova empresa a aderir ao programa Empresa Laço Amarelo, iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para aprimorar a educação e a conscientização de um trânsito mais seguro para o País.
Este ano, a Yamaha completa 50 anos de operações no Brasil, com fábrica instalada em Manaus (AM) e o escritório administrativo em Guarulhos (SP), conta com cerca de 2.500 colaboradores. No segmento de motocicletas, possui uma rede com 400 concessionários autorizados em todo o País e, para o setor náutico, são mais de 100 lojas.
Como empresa Laço Amarelo, A Yamaha terá acesso a todos os acervos de pesquisas e estudos sobre o trânsito, à ferramenta de autoavaliação de segurança viária, além de um certificado de reconhecimento e autorização para o uso da marca Laço Amarelo em seus produtos.
Faça parte desse time também!
Saiba como aderir: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
OBSERVATÓRIO divulga relatório anual de 2024
Com mais de 50 páginas, o Relatório Anual 2024 do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária reúne os principais feitos, resultados e iniciativas realizadas ao longo de um ano marcado por grandes projetos, eventos de relevância nacional e avanços nas áreas de pesquisa e mobilização social.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.