fbpx
Loader
Yamaha junta-se ao time de empresas Laço Amarelo
26150
post-template-default,single,single-post,postid-26150,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

Yamaha junta-se ao time de empresas Laço Amarelo

Yamaha junta-se ao time de empresas Laço Amarelo

A Yamaha é a nova empresa a aderir ao programa Empresa Laço Amarelo, iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para aprimorar a educação e a conscientização de um trânsito mais seguro para o País.

Este ano, a Yamaha completa 50 anos de operações no Brasil, com fábrica instalada em Manaus (AM) e o escritório administrativo em Guarulhos (SP), conta com cerca de 2.500 colaboradores. No segmento de motocicletas, possui uma rede com 400 concessionários autorizados em todo o País e, para o setor náutico, são mais de 100 lojas.

Como empresa Laço Amarelo, A Yamaha terá acesso a todos os acervos de pesquisas e estudos sobre o trânsito, à ferramenta de autoavaliação de segurança viária, além de um certificado de reconhecimento e autorização para o uso da marca Laço Amarelo em seus produtos.

Faça parte desse time também!

Saiba como aderir: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

No Comments

Post A Comment