Matérias

3° Encontro Ibero-Americano OISEVI

Escrito por Portal ONSV

08 MAI 2013 - 18H25

"3°

Para discutir a gestão de segurança no trânsito, a segurança dos veículos e usuários das vias, foi realizado na Argentina entre os dias 08 e 09 de maio de 2013, o OISEVI 3 – 3º Encontro Ibero-americano e do Caribe sobre Segurança Viária. O Observatório Nacional de Segurança Viária, representado pelo seu Diretor Presidente José Aurélio Ramalho, participou da reunião que tomou como base os Pilares da ONU (Organização das Nações Unidas). Dentro de cada Pilar foram discutidas as medidas a serem tomadas em diversas esferas.

Com o slogam, “Se é possível evitar, não é acidente. Salvemos um milhão de vidas”, o encontro fez parte da Semana Global de Segurança no Trânsito para comemorar o segundo aniversário do lançamento da Década de Ação pela Segurança no Trânsito, lançada pela ONU em 2010 e contou a presença de diversas autoridades e técnicos nas áreas de trânsito e transportes de vários países. Também estiveram presentes membros da sociedade civil e do setor privado, além de representantes de Universidades.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.