Matérias

Campanha para o Maio Amarelo 2019, é um dos vencedores do Prêmio Guerreiros da Criação em Alagoas

Escrito por Portal ONSV

16 DEZ 2019 - 09H00

O “Manifesto pela Vida”, campanha desenvolvida para o Maio Amarelo 2019, pela agência Clorus Comunicação e promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), foi uma das campanhas vencedoras deste ano.

A campanha venceu na categoria “Melhor VT Institucional”, e esteve presente em diversas mídias, durante a sua divulgação. O Prêmio de Publicidade Guerreiros da Criação, é uma iniciativa da Pajuçara Sistema de Comunicação para reconhecer os profissionais de publicidade de Alagoas.

Segundo o diretor de criação da agência, Yuri Oliveira, o “Manifesto pela Vida” teve como principal objetivo unir forças na luta por um trânsito mais seguro. “A campanha do Maio Amarelo abordou um tema que vai além dos cuidados no trânsito, fala do cuidado entre as pessoas. Que independente da raça, gênero, religião, no trânsito, o que importa é a vida. Esse é o compromisso que o Detran tem com a população”, conta.

Para o diretor-presidente do Detran/AL, a conquista é mais um reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo órgão em prol da educação para o trânsito. "Em junho, recebemos do Observatório Nacional de Segurança Viária o prêmio Destaque Maio Amarelo 2019, pela quantidade de ações educativas realizadas durante o mês, então significa que nossas campanhas saem do papel e se traduzem em intervenções junto à população”, relembra.

Veja o vídeo: https://youtu.be/GwNQuzgf6X4

Leia a matéria completa em: https://maceio.7segundos.com.br/noticias/2019/12/06/156127/campanha-do-detran-al-vence-premio-guerreiros-da-criacao-2019.html

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.