OBSERVATÓRIO | Campanha para um trânsito mais seguro mobiliza jovens em Indaiatuba-SP
1808
post-template-default,single,single-post,postid-1808,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Campanha para um trânsito mais seguro mobiliza jovens em Indaiatuba-SP

Campanha para um trânsito mais seguro mobiliza jovens em Indaiatuba-SP


Campanha para um trânsito mais seguro mobiliza jovens em Indaiatuba-SP

Para alertar uma faixa etária bastante vulnerável no trânsito de todo país, o grupo de jovens que integra o Rotaract Indaiatuba Votura, filiado ao Rotary Indaiatuba Votura da cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, começou essa semana mais uma campanha de conscientização que tem como tema a segurança viária.

Durante a semana de 03 a 08 de fevereiro, a fan page do Rotaract no Facebook irá postar dicas de segurança para quem compartilha ruas, avenidas e rodovias. Para isso, um dos integrantes do Rotaract, Gustavo Bortoletto esteve na sede do OBSERVATÓRIO conhecendo o trabalho e trocando informações sobre segurança viária.

A intenção é compartilhar dicas de segurança que já estão disponíveis ao público, por meio dos canais de comunicação do OBSERVATÓRIO como os vídeos do Programa “Observar” e também os boletins de segurança no trânsito, publicados na Rádio Sulamérica Trânsito.

“O trânsito é um espaço de convivência no ambiente urbano. Por isso, é necessário que motoristas, ciclistas e pedestres saibam respeitar uns aos outros, para que ninguém saía de seu caminho prejudicado”, diz a nota publicada na fan page.

Nessa quinta-feira (06), o grupo postou o vídeo do Projeto “Observar” que fala sobre a importância do uso do cinto de segurança no banco de trás. Para Gustavo, “saber que Indaiatuba é a sede do OBSERVATÓRIO, faz com que tenhamos que ter ainda mais responsabilidade no trânsito”, conclui.

Para saber mais, clique aqui.

Sem comentários

Escreva um comentário