Loader
Celesc promove palestra do OBSERVATÓRIO para conscientizar colaboradores
25760
post-template-default,single,single-post,postid-25760,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Celesc promove palestra do OBSERVATÓRIO para conscientizar colaboradores

Celesc promove palestra do OBSERVATÓRIO para conscientizar colaboradores

A Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A.), promoveu ações de conscientização e uma palestra ministrada pelo coordenador de relacionamento do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Marcius D’Ávila, para a conscientização de seu público interno durante a Semana Nacional de Trânsito.

Na quinta-feira (24/09), foi realizada uma blitz educativa na Administração Central da Celesc e nos 16 Núcleos e unidades, com checklist das condições dos veículos como: pneus em boas condições, limpeza, documentos e entrega de material referenciando a campanha. Em seguida, teve início a palestra “Perceba o risco, proteja a vida”, ministrada por Marcius D’Ávila, em formato virtual, para 200 colaboradores da empresa, que abordou tópicos como a condução responsável, o uso adequado da sua frota, a educação e a segurança nos veículos.

Marcius destacou atitudes importantes para o dia a dia saudável no trânsito, como dar seta, não usar o celular, não dirigir se beber, parar na faixa de pedestre, usar dispositivos de segurança, e destacou erros evitáveis que causaram acidentes fatais. “Devemos ter preocupação com nossas atitudes no trânsito. Só depende de nós termos a postura adequada, consciência e mudança de comportamento enquanto dirigimos.”

Confira a matéria completa em:

https://www.celesc.com.br/listagem-noticias/celesc-promove-acoes-de-conscientizacao-na-semana-nacional-do-transito

Fotos: Comunicação Celesc

No Comments

Post A Comment