OBSERVATÓRIO | César Urnhani (Autoesporte) visita ONSV e deixa mensagem para o Maio Amarelo
5506
post-template-default,single,single-post,postid-5506,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

César Urnhani (Autoesporte) visita ONSV e deixa mensagem para o Maio Amarelo

César Urnhani (Autoesporte) visita ONSV e deixa mensagem para o Maio Amarelo

cesar urnhani maio-amarelo

Com certeza, você já viu, ouviu e praticou muitas dicas dadas por César Urnhani na direção. Ou mesmo conferiu o piloto testando veículos de dar inveja, passando orientações, derrubando mitos do segmento automotivo; enfim, tirou dúvidas sobre pneus, curvas, aquaplanagem, balizas e muitos outros temas.

Urnhani, piloto de testes do Programa AutoEsporte da Globo, o de maior audiência nesta categoria, e também colunista da Rádio CBN, deixou as pistas e os estúdios essa semana para uma visita ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

Na entidade, nesta segunda, dia 4 de março, Urnhani foi recebido pelo presidente José Aurelio Ramalho, e deixou uma mensagem especial para o Movimento Maio Amarelo em 2016. É claro destacando aquilo que mais entende e na frente das câmaras como faz todos os domingos.

Urnhani ressaltou a importância de discutir em  maio, o trânsito para o ano inteiro e pediu a todos: “mais educação no trânsito e menos acidentes no trânsito!”

Em menos de uma semana, personalidades da música, das telenovelas e também do segmento automotivo ampliaram os apoios à Mobilização; em mais uma sinalização que, em 2016, o Maio Amarelo quer convencer e conscientizar ainda mais gente a trabalhar em prol dos seus ideais de redução da mortalidade e dos feridos no trânsito no Brasil e no mundo.

2 Comentários
  • Cenira greiner
    Postado às 21:05h, 28 julho Responder

    Olá Sesar poderia me passar dicas de como encarar bem o trânsito e de como estacionar bem o veículo vi um vídeo seu e achei muito interessante ok Cenira greiner

  • Pedro Bocchese
    Postado às 01:36h, 07 janeiro Responder

    César. Boa noite.
    No programa Auto Esporte de 29/10/17 defendesse que aprova o pneu provisório nos automóveis. Quero lembrá-lo que em muitos manuais (acho até que em todos)de carros consta que quando haver necessidade de troca de pneus, que todos sejam das mesmas dimensões, em todos os sentidos, por questões de segurança veicular. Agora , as montadoras vem com essa conversa que o pneu estepe é provisório e por isso as dimensões são similares a de uma moto. Ora, ora prezado César. As montadoras , ou mentiam antes, ou mentem agora. Mais: numa viagem de longa duração , à noite, ao trocar o pneu, como vou andar bem mais que 80km(à noite não é bem fácil encontrar borracharias abertas) com esse pneuzinho ridículo e perigoso para a estabilidade geral do carro. Francamente! Pisaram feio na bola. Ainda bem que está havendo discussão no congresso para tudo voltar como era antes. 4 pneus iguais ao do estepe.

Escreva um comentário