OBSERVATÓRIO | Colaboradores da Votorantim elogiam palestra
742
post-template-default,single,single-post,postid-742,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Colaboradores da Votorantim elogiam palestra

Colaboradores da Votorantim elogiam palestra


Colaboradores da Votorantim elogiam palestra

“Estou mais atento ao uso do celular”, foi a reflexão do gerente de Marketing e Projetos Especiais da Votorantin Siderurgia, Orivan Cássio Matiuzzo depois que assistiu a palestra

“A importância de um comportamento seguro no trânsito”, proferida pelo diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho, no último dia 12.

Segundo Matiuzzo, “o conteúdo foi muito bom, dentro de nossas expectativas. Em nossa empresa damos muito atenção ao tema segurança de maneira geral. Entendemos que, no caso dos profissionais da área comercial, é fundamental o processo de educar e orientar quanto a um comportamento seguro no trânsito. Assim, o que foi apresentado foi de encontro com o que gostaríamos de passar de mensagem aos nossos funcionários”, avaliou.

A palestra foi assistida por quase 200 colaboradores e durou cerca de uma hora na sede da Votorantim Siderúrgica, em São Paulo.

Para o diretor Paulo Musetti, um dos diretores da empresa a avaliação também é bastante positiva: “avalio o palestrante e a palestra como muito bons, conteúdo sólido e ótima didática. Certamente geraram reflexões importantes em todos os ouvintes. Com exemplos práticos, levam os ouvintes a situações cotidianas reais, e ainda expõem de forma clara as eventuais e graves consequências de comportamentos não seguros ou não preventivos”, afirmou.

Vale ressaltar a colocação do gerente Matiuzzo: “Primeiro gostaria de destacar a qualidade do Ramalho como orador. É um tema muito importante, mas pode se tornar cansativo e muitas vezes chocante ao extremo, quando se usa sem critério imagens fortes de acidentes. Ramalho conduziu muito bem com bom humor sem perder o foco do que queríamos mostrar. Vale ressaltar a qualidade das animações em excelente nível”, finalizou.

Sem comentários

Escreva um comentário