Loader
Com palestra, OBSERVATÓRIO marca presença no Connected Smart Mobility 2019
22844
post-template-default,single,single-post,postid-22844,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Com palestra, OBSERVATÓRIO marca presença no Connected Smart Mobility 2019

Com palestra, OBSERVATÓRIO marca presença no Connected Smart Mobility 2019

Nos dias 17 e 18 de setembro, o evento Connected Smart Mobility, a revolução da mobilidade urbana, reuniu diversos atores do setor de mobilidade e trânsito nacional. Entre eles, o coordenador de relacionamentos do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Március D’Ávila, como um dos palestrantes.

Na quarta-feira (18), ministrando no painel 3, a palestra: “A importância dos programas e políticas de gestão e operação de trânsito para garantir a mobilidade das pessoas com segurança nas cidades”, Március abordou temas como: Indicadores para monitoramento dos acidentes de trânsito, fiscalização de velocidade e cooperação entre Estados e Municípios para redução de acidentes e controle do tráfego.

Essa edição do Connected Smart Mobility, aconteceu simultaneamente, com a quinta edição do Connected Smart Cities, o mais importante evento de cidades do Brasil e um dos maiores da América Latina, com o objetivo de exibir as questões da mobilidade urbana brasileira. Nele, Campinas (SP), foi eleita a cidade mais inteligente e conectada do Brasil em 2019.

No Comments

Post A Comment