Loader
Detrans divulgam estudo realizado pelo OBSERVATÓRIO e UFPR
24362
post-template-default,single,single-post,postid-24362,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Detrans divulgam estudo realizado pelo OBSERVATÓRIO e UFPR

Detrans divulgam estudo realizado pelo OBSERVATÓRIO e UFPR

Os Detrans  (Departamentos Estaduais de Trânsito) do Paraná e do Rio Grande do Sul, divulgaram o estudo desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR): “Avaliação do Nível de Informações Disponibilizadas nos Portais dos Detrans”.

O estudo avaliou as informações fornecidas por todos os 27 Detrans nos portais e sites oficiais e, a região Sul registrou a melhor média entre todos. O Paraná e o Rio Grande do Sul obtiveram média de 7,7 nos quesitos avaliados.

Na matéria divulgada no site oficial do Detran/PR, o diretor-geral do órgão, Cesar Vinicius Kogut, afirmou que “Ficamos muito felizes e satisfeitos em ver que nosso trabalho e esforço dão resultado. As equipes do Detran-PR estão constantemente trabalhando para não deixar faltar nenhuma informação ao cidadão. E vamos usar as informações deste estudo para melhorar ainda mais”.

Já no portal do Detran/RS, outra matéria também relata o estudo e nela o diretor-geral da autarquia Enio Bacci, afirma que é uma preocupação constante da atual gestão do Detran/RS fornecer as informações de que o cidadão precisa de forma ágil e completa, e o Portal do DetranRS tem se mostrado um exemplo dessa dinâmica, com relatórios estatísticos de qualidade, notícias, atendimento virtual e informações diversas que dão transparência à gestão. “Temos feito um grande esforço no sentido de informações atualizadas no site, bem como produzir análises e relatórios que ajudem gestores a tomar decisões baseadas em dados sólidos, de acordo com as diretrizes de Governo e em sintonia com os serviços do portal rs.gov.br”, disse Bacci.

Além de matérias nos sites, os Detrans também divulgaram o estudo nas redes sociais dos respectivos órgãos.

Conheça o estudo:

http://www.onsv.org.br/observatorio-e-ufpr-avaliam-as-informacoes-disponibilizadas-pelos-detrans/

No Comments

Post A Comment