Matérias

Diretor da Honda destaca em cerimônia trabalho do OBSERVATÓRIO

Escrito por Portal ONSV

27 OUT 2016 - 16H02

"honda-2"

Paulo Takeuchi ressaltou também a necessidade de união dos envolvidos com o trânsito em ações que busquem melhoria dos indicadores

A importância do trabalho desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária – ONSV, foi destacada nesta quinta-feira, 27 de outubro, pelo diretor-executivo de Relações Institucionais da Honda, Paulo Takeuchi, durante evento que celebrou os 45 anos de Honda no Brasil e 40 anos de produção do modelo CG.

O diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho, compareceu como convidado ao evento. Takeuchi ressaltou também em seu pronunciamento a necessidade de união de todos os envolvidos de forma direta ou indireta com o trânsito em trabalhos e ações que busquem melhorar os indicadores relativos ao tema no Brasil.

Desde o início da fabricação, em 1976, já foram vendidas 11,3 milhões de motocicletas modelo CG, segundo informações da Honda. O modelo pode, desse modo, pode ser considerado como o veículo mais vendido no Brasil, levando-se em conta, ainda segundo informações da fabricante, que o Fusca vendeu 3 milhões, o Gol, 6,3 milhões e o Uno, 3 milhões.

Participaram da solenidade diretores da Honda, entidades como a ABRACICLO, Sindicato dos Motofretistas, além de autoridades e jornalistas convidados.

[gallery size="large" link="none" ids="7747,7748,7749,7750"]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.