Matérias

Diretor do ONSV fala de reabilitação de acidentados à Folha de São Paulo

Escrito por Portal ONSV

05 SET 2016 - 10H16

O diretor-técnico do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, engenheiro Paulo Guimarães fala ao jornal Folha de São Paulo sobre a reabilitação de acidentados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), em matéria sobre o fato de um em cada cinco atletas brasileiros da Paraolimpíada ter sido vítima de acidente de trânsito.

Confira no link abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/olimpiada-no-rio/2016/09/1810297-um-em-cada-cinco-para-atletas-do-brasil-sofreu-acidente-de-automovel.shtml?cmpid=newsfolha

Carta_aberta_pela_participacao_democratica_nas_politicas_de_mobilidade_do_distrito_federal
Observadores Certificados

Carta aberta pela participação democrática nas Políticas de Mobilidade no Distrito Federal

Integrantes da Rede Urbanidade participaram, na última terça-feira (09), da cerimônia de lançamento dos trabalhos de revisão do PDTU (Plano Diretor de Transporte Urbano) do Distrito Federal. Durante o evento, distribuíram a carta aberta enviada ao governador Ibaneis Rocha, assinada por dez entidades, com sugestões para a participação democrática nas políticas de mobilidade do DF. A cerimônia foi realizada no Salão Nobre do Palácio do Buriti.

Artigo_a_paz_no_transito_comeca_por_voce
Observadores Certificados

A Paz no Trânsito Começa por Você: Um Compromisso Coletivo pela Vida

Em um mundo cada vez mais conectado, onde as distâncias parecem diminuir através da velocidade, um desafio persiste em ameaçar a integridade e a vida de milhares de pessoas: a (in)segurança no trânsito.

Observador_Certificado_comenta_no_Estado_de_S_Paulo_plano_para_Raposo_Tavares_no_trecho_entre_Sao_Paulo_e_Cotia
Observadores Certificados

Observador Certificado comenta no Estado de S. Paulo plano para a Raposo Tavares no trecho entre São Paulo e Cotia

O jornal Estado de S. Paulo destacou na última terça-feira (09), que o governo de São Paulo realiza consulta pública para conceder à iniciativa privada 125 quilômetros de rodovias, incluindo o trecho da Rodovia Raposo Tavares entre a capital paulista e Cotia, na região metropolitana. O Observador Certificado Régis Frigeri foi consultado pela reportagem para comentar o impacto desse planejamento na região.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.