OBSERVATÓRIO | Empresas “Laço Amarelo” fazem reunião no Observatório
17350
post-template-default,single,single-post,postid-17350,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Empresas “Laço Amarelo” fazem reunião no Observatório

Empresas “Laço Amarelo” fazem reunião no Observatório

Com o intuito de continuar o trabalho de conscientização para um comportamento seguro no trânsito, algumas empresas que já aderiram ao Programa Laço Amarelo, do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária estiveram reunidos com técnicos para alinharem a divulgação do material.

Na última semana (19.07.2017), colaboradores da Ypê se reuniram com o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho e com a gestora de Comunicação da entidade Daniela Gurgel. “O intuito foi mostrar a Ypê, que é uma empresa preocupada com a segurança no trânsito de todos os seus empregados, como divulgar os conteúdos recebidos pela empresa dentro do Programa Laço Amarelo”, explica Daniela. “Como o material abrange vários canais de comunicação, expusemos a eles, qual é a intenção do Programa junto ao cidadão que transita o tempo todo e como incentivar o comportamento seguro”, diz Daniela.

Estiveram na sede do OBSERVATÓRIO a analista de segurança do trabalho, Natália Seabra, o supervisor de ativos, José Vitor Estevão Silva e os assistentes de logística Gabriela Chedid e Jonatas Ortega.

Já no dia 21 de julho, sexta-feira, foi a vez de uma reunião com a Vanessa Aranão, especialista em Marketing e Laysa Mesquini da Comunicação, ambas da 3M para acertar os detalhes da divulgação do material da Empresa Laço Amarelo. Além de entenderem melhor todos os produtos que o programa oferece, elas também definiram quais públicos irão receber alguns conteúdos específicos.

Nestlé recebe os conteúdos do Empresa Laço Amarelo

Nessa quarta, 26 de julho, foi a vez dos colaboradores da DPA (Dairy Partners Americas), a joint venture formada pela Nestlé e a cooperativa neozelandesa Fonterra, maior empresa de produtos lácteos da América do Sul, que tem um Centro de Distribuição desde 2013 na cidade de Araras-SP) visitar a sede do OBSERVATÓRIO em Indaiatuba-SP para alinhar a distribuição, público alvo e periodicidade dos materiais do Programa Empresa Laço Amarelo.

Nessa reunião, coordenada pelo responsável da área de DI (Desenvolvimento Institucional) Alex Kiselevit, teve a participação Matheus Corte Chinelatto, analista de transporte júnior e Frota Leve DPA, Renan Vidal, analista sênior e Sofia Barbatto, analista de transportes e José Aurelio Ramalho. Para Sofia, o encontro “foi extremamente produtivo e eficaz. Saímos daqui com muitas ideias e com vontade de fazer muitas outras coisas”.

Se você quer dar continuidade ao trabalho de conscientização que acontece durante o mês de maio, durante o Movimento Maio Amarelo, entre em contato com o OBSERVATÓRIO, pelo telefone (19) 3801-4500.

Sem comentários

Escreva um comentário