Loader
Estudantes de Itapevi recebem certificado sobre educação no trânsito
22767
post-template-default,single,single-post,postid-22767,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Estudantes de Itapevi recebem certificado sobre educação no trânsito

Estudantes de Itapevi recebem certificado sobre educação no trânsito

A Prefeitura de Itapevi (SP), promoveu a palestra “Uma Via de Mão Única”, para cerca de 135 estudantes do Cemeb Profª Maria Zibina de Carvalho, na quarta-feira (18/09). Conferindo como ação contínua do Movimento Maio Amarelo, certificados sobre educação no trânsito.

O projeto desenvolvido pela prefeitura de Itapevi, visa dar sequência às iniciativas de conscientização sobre o trânsito nas escolas da rede municipal. As palestras são realizadas pelo Núcleo de Educação de Trânsito do Demutran de Itapevi e continuam até o final do ano letivo. A expectativa é que 1.600 alunos participem do projeto este ano.

Itapevi também desenvolve a Semana Nacional do Trânsito até o dia 25/09, em que além das palestras, também desenvolve ações como entrega de panfletos para motoristas e comerciantes, distribuição gratuita de antenas corta linhas de pipa aos motociclistas e o uso de faixas informativas em semáforos para a conscientização da população.

No Comments

Post A Comment