Matérias

EU SOU +1!

Escrito por Portal ONSV

05 MAI 2016 - 14H58

Startup O Polen, Goodyear e a ONG Observatório Nacional de Segurança Viária unidas por um trânsito mais seguro.

"1225"

Já pensou se as fotos que compartilhamos em nosso dia a dia pudessem fazer do nosso trânsito mais seguro? Agora isso é possível por meio do Aplicativo O Polen.

O app disponível para smartphones e tablets do sistema Android transforma fotos compartilhadas em doações.

É uma nova maneira para apoiar a campanha Eu Sou +1 do Movimento Maio Amarelo por um trânsito mais seguro.

"2656"

Além de fácil, é gratuito e divertido. Para participar, basta fazer o download do app através do link http://bit.ly/ONSV-poliniza e escolher a campanha “Eu Sou +1”. A partir daí, é só tirar uma foto demonstrando boas práticas no trânsito e compartilhar no facebook por meio do próprio app.

Nesse mês, a cada foto compartilhada a GOODYEAR, empresa patrocinadora da campanha, faz uma doação para o Observatório Nacional de Segurança Viária, ONG responsável pelo Movimento Maio Amarelo.

O Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, totalmente dedicada a desenvolver ações que contribuam de maneira efetiva para a diminuição dos elevados índices de acidentes no trânsito do nosso país – índices esses que vitimam quase meio milhão de pessoas todos os anos, entre mortos, feridos e inválidos em caráter permanente.

O objetivo do Movimento Maio Amarelo é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Agora, por meio das suas fotos, você pode ajudar a fazer um trânsito melhor! Vai ficar de fora? Baixe agora o aplicativo e colabore mostrando a sua boa atitude no trânsito! http://bit.ly/ONSV-poliniza

Saiba mais sobre a ONG: https://www.onsv.org.br/

Saiba mais sobre o Maio Amarelo: http://maioamarelo.com/

Saiba mais sobre o Polen: http://opolen.com.br/fotos

Saiba mais sobre a Goodyear: http://www.goodyear.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.