OBSERVATÓRIO | Fórum de Educação para a Segurança no Trânsito no Salão do Automóvel
7843
post-template-default,single,single-post,postid-7843,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Fórum de Educação para a Segurança no Trânsito no Salão do Automóvel

Fórum de Educação para a Segurança no Trânsito no Salão do Automóvel

instituto-renault

Evento do Instituto Renault, que terá palestras e debates, será no dia 17 na Expo São Paulo

O Instituto Renault, com o apoio do Instituto PARAR, tem uma programação especial no seu estande, durante o 29º Salão do Automóvel, que começa nesta quinta, dia 10 de novembro e se estende até o dia 20, no espaço Expo São Paulo.

No dia 17 de novembro (quarta-feira), a partir das 14h30, o Instituto realizará o Open Fórum de Educação para a Segurança no Trânsito, com palestras e debates.

Integrarão a mesa de debate do Open Fórum: Rosana Néspoli, da Escola Pública de Trânsito do Detran-SP; Josiane Arruda, do Depto de Trânsito de São José dos Pinhais (PR) e Flávio Tavares do Instituto PARAR e Golsat Tecnologia.

As discussões serão mediadas pelo vice-presidente do Instituto Renault, Caique Ferreira, que também é diretor de Comunicação do Instituto Renault.

O evento tem vagas limitadas, portanto, é necessária a confirmação da presença, com antecedência pelo email: institutorenault@institutorenault.com ou pelo telefone 41 – 3380-1889. A capacidade para o Fórum é de 50 lugares.

A programação do evento tem recepção do público a partir das 14h; início dos debates a partir das 15h30 e coquetel de encerramento, das 16h30 às 17h30.

O Estande do Instituto Renault tem o mesmo endereço do Salão do Automóvel, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo.

Sem comentários

Escreva um comentário