Matérias

Guimarães divulga Maio Amarelo em Congresso das Ligas de Trauma, na Unicamp

Escrito por Portal ONSV

29 ABR 2016 - 09H41

"unicamp2"

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença nesta quarta, dia 28 de abril, no XVIII Curso de Trauma – Pré-Congresso Brasileiro das Ligas do Trauma 2016 (Pré-CoLT), para divulgar o Maio Amarelo à classe médica e profissionais da saúde.

O diretor-técnico do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, apresentou o Movimento para um auditório lotado de médicos, residentes e membros de Ligas de Trauma de todo o país, além de profissionais e acadêmicos de Enfermagem e Fisioterapia. O evento aconteceu na Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp – Universidade Estadual de Campinas.

O convite para o evento foi feito pelo médico Gustavo Fraga, ex-presidente da SBAIT (Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado).

O Pré-Congresso reúne palestrantes e  membros da comunidade nacional e internacional de Trauma que abordarão a temática do trauma dentro das diversas áreas da saúde.

O evento é organizado pelas Ligas de Trauma das Faculdades de Medicina da Unicamp, PUC-Campinas e São Leopoldo Mandic.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.