OBSERVATÓRIO | Guimarães divulga Maio Amarelo em Congresso das Ligas de Trauma, na Unicamp
5676
post-template-default,single,single-post,postid-5676,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Guimarães divulga Maio Amarelo em Congresso das Ligas de Trauma, na Unicamp

Guimarães divulga Maio Amarelo em Congresso das Ligas de Trauma, na Unicamp

unicamp2

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença nesta quarta, dia 28 de abril, no XVIII Curso de Trauma – Pré-Congresso Brasileiro das Ligas do Trauma 2016 (Pré-CoLT), para divulgar o Maio Amarelo à classe médica e profissionais da saúde.

O diretor-técnico do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, apresentou o Movimento para um auditório lotado de médicos, residentes e membros de Ligas de Trauma de todo o país, além de profissionais e acadêmicos de Enfermagem e Fisioterapia. O evento aconteceu na Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp – Universidade Estadual de Campinas.

O convite para o evento foi feito pelo médico Gustavo Fraga, ex-presidente da SBAIT (Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado).

O Pré-Congresso reúne palestrantes e  membros da comunidade nacional e internacional de Trauma que abordarão a temática do trauma dentro das diversas áreas da saúde.

O evento é organizado pelas Ligas de Trauma das Faculdades de Medicina da Unicamp, PUC-Campinas e São Leopoldo Mandic.

Sem comentários

Escreva um comentário