OBSERVATÓRIO | Maio Amarelo é apresentado na coletiva mensal da Anfavea
16868
post-template-default,single,single-post,postid-16868,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Maio Amarelo é apresentado na coletiva mensal da Anfavea

Maio Amarelo é apresentado na coletiva mensal da Anfavea

A parceria entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) já passa dos quatro anos. Diante desse trabalho conjunto, hoje foi dia de apresentar o Maio Amarelo 2017 para aos cerca de 70 jornalistas que participaram da coletiva mensal da entidade em São Paulo.

O Movimento é apoiado pela Anfavea há quatro anos e é destaque no informativo desse mês, chamado de Carta da Anfavea, que é publicado a cada mês com os dados da indústria automobilística. A contracapa do documento traz as peças publicitárias do Maio Amarelo desse ano.

O presidente da Anfavea, Antonio Megale, em sua fala de abertura fez referência a importância do trabalho de conscientização impulsionado pelo Movimento em todo país. Ressalta que a segurança é uma preocupação da Anfavea há anos. Com isso, a gestora de comunicação do OBSERVATÓRIO, Daniela Gurgel apresentou aos presentes a campanha 2017 e os convidou para que todos divulguem e participem. Esse é o segundo ano consecutivo que o Maio Amarelo participa de uma das coletivas da Anfavea.

Sem comentários

Escreva um comentário