OBSERVATÓRIO | Maio Amarelo entra para o calendário oficial do Rio Grande do Norte
20133
post-template-default,single,single-post,postid-20133,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Maio Amarelo entra para o calendário oficial do Rio Grande do Norte

Maio Amarelo entra para o calendário oficial do Rio Grande do Norte

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte (RN) sancionou projeto de lei que incluiu o Maio Amarelo como o mês de prevenção aos acidentes de trânsito no calendário oficial de eventos do Estado. Natal, capital do RN, trabalha com a conscientização no trânsito, pois já faz parte do Programa Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

“O movimento do Maio Amarelo acontece em todo o mundo e tem como objetivo colocar em pauta a segurança no trânsito. Só para se ter uma ideia, enquanto no Brasil o número de mortes no trânsito caiu 14% de 2008 a 2017, no RN aumentou 10%”, disse a deputada Márcia Maia (PSDB) justificando a lei de sua autoria.

Com informações de: https://oportaln10.com.br/carnaval-de-macau-e-considerado-patrimonio-cultural-do-estado-85565/#ixzz5au8YJ1Dl

1Comentário
  • BENEDITO LUIS DE FRANÇA
    Postado às 10:02h, 31 dezembro Responder

    PARABÉNS para o Estado do Rio Grande do Norte pela excelente iniciativa, uma BRILHANTE iniciativa e creio que a partir de 2019, os índices de acidentes de trânsito na capital NATAL e nos outros municípios, serão REDUZIDOS e VIDAS SERÃO SALVAS. Em breve, vou tentar contatos com PARLAMENTARES e com o GOVERNADOR do Estado do Pará, para fazermos iniciativa semelhante também no Estado do PARÁ!!!
    Saudações de PAZ NO TRÂNSITO!!!

Escreva um comentário