OBSERVATÓRIO | Maio Amarelo lança concurso fotográfico aberto à sociedade
16871
post-template-default,single,single-post,postid-16871,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Maio Amarelo lança concurso fotográfico aberto à sociedade

Maio Amarelo lança concurso fotográfico aberto à sociedade

Inscrições vão até o dia 31 de maio; tema é “Minha Escolha Faz a Diferença”

No mês de mobilização da sociedade para reflexão  – e tomada de ações – sobre o elevado número de mortes e feridos graves em acidentes de trânsito no Brasil e no mundo, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária lança o Concurso Fotográfico Maio Amarelo, que tem como tema “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”.

As inscrições dos interessados em participar vão até o dia 31 de maio (ver regulamento abaixo). O concurso tem por objetivo o estímulo à captura ou registros de ações de civilidade e conduta positiva no trânsito brasileiro, uma vez que o OBSERVATÓRIO acredita que uma imagem vale mais do que mil palavras. E que com imagens conseguirá estimular, incentivar e fortalecer condutas mais seguras e respeitosas no trânsito, seja na posição de motorista, pedestre, passageiro, motociclista ou ciclista.

Sendo assim, todas as fotos encaminhadas devem ser inéditas e conter imagens relacionadas ao mote “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”. A participação no concurso é aberta a qualquer pessoa que seja a autora da fotografia, exceto funcionários e prestadores de serviços do OBSERVATÓRIO.

A inscrição será feita através do preenchimento de um formulário diretamente no site do Maio Amarelo www.maioamarelo.com.br. Será aceita a inscrição de apenas uma foto por participante. No caso de as fotos conterem imagens identificáveis de pessoas ou de patrimônio privado, o autor deverá coletar e ter em posse a autorização de uso da imagem

A seleção das 10 melhores fotos inscritas será feita por uma comissão composta por membros indicados pelo OBSERVATÓRIO após o encerramento do período de inscrição. Os autores das fotografias selecionadas serão informados por e-mail da seleção preliminar. As 10 melhores fotos selecionadas serão julgadas pelo público, através da mídia social Facebook e a que receber mais curtidas será a vencedora.

A premiação será a publicação da fotografia nas mídias sociais do Maio Amarelo e no Relatório de Ações do Maio Amarelo do ano de 2017, além de ser exibida e condecorada no evento de encerramento do MAIO AMARELO, que ocorrerá no dia 29/06/2017, no Teatro Vivo, em São Paulo.

LEIA O REGULAMENTO: 2017_REGULAMENTO_CONCURSO FOTOGRÁFICO MAIO AMARELO

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Sem comentários

Escreva um comentário