OBSERVATÓRIO | Marcha Zero discute online mobilidade e segurança viária
7144
post-template-default,single,single-post,postid-7144,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Marcha Zero discute online mobilidade e segurança viária

Marcha Zero discute online mobilidade e segurança viária

Iniciativa é do Instituto PARAR, voltada para a Semana Nacional do Trânsito

O Instituto PARAR promove até o dia 23 de setembro, com transmissão ao vivo, uma série de discussões voltadas à segurança viária e à mobilidade. Denominada Marcha Zero, a atividade promovida pelo Instituto integra o calendário de ações do PARAR para a Semana Nacional de Trânsito.

Lançada nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, a Marcha Zero é uma campanha inédita que envolve discussões relativas a segurança viária e  mobilidade, e definida por seus organizadores como ‘convite para incentivar condutores de veículos à reflexão sobre seu papel na construção de um trânsito mais seguro’. E ainda, um convite à mobilização para que se atinja a meta zero: zero acidente, zero emissões, zero excesso de velocidade, zero celular ao volante, zero bebida e direção.

As discussões ocorrem online e para fazer a inscrição basta clicar aqui.

A Marcha Zero, vai promover, além das discussões online, um evento em Londrina, no Dia Mundial Sem Carro (22 de setembro), com Luciano Burti, piloto da Stock Car e comentarista de Fórmula 1 da Rede Globo de Televisão.

Agenda de discussões:

19 de setembro – Coletividade (das 9h às 10h), com transmissão ao vivo

20 de setembro – Bike (das 9h às 10h), com transmissão ao vivo

21 de setembro – Carona (das 9h às 10h), com transmissão ao vivo

22 de setembro – Dia Mundial sem Carro (com Luciano Burti) – das 15h às 18h, no Auditório do Edifício Torre Pietra, na Avenida Ayrton Senna, 500, Gleba Palhano, Londrina. A entrada é gratuita mediante a doação de um par de calçado usado em bom estado

23 de setembro – Balanço #Marcha Zero (das 14h30 às 15h), com transmissão ao vivo

Sem comentários

Escreva um comentário