A empresa Maurício Louzada – Palestras e Treinamentos é a mais nova empresa a fazer parte do programa Laço Amarelo, para a prevenção e redução de mortes no trânsito.
Ministrando palestras desde 1998, Maurício Louzada já foi reconhecido como o palestrante do ano em 2007, 2008 e 2009, recebeu o Top of Mind de RH 2017, entre outros reconhecimentos pelo seu trabalho. Suas palestras já foram vistas por mais de 1 milhão e meio de pessoas em 12 países e agora, como empresa Laço Amarelo, agregará ainda mais conteúdo em suas ações.
Além de receber o certificado de reconhecimento por aderir ao programa, tem acesso aos materiais de comunicação, ao acervo de pesquisa e estudos, à ferramenta de autoavaliação em segurança viária, entre outros.
O Programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para engajar empresas na promoção de um trânsito mais seguro em seu ambiente de trabalho. Junto aos clientes, comunidade e público de alcance.
Quer fazer parte do grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro? Acesse: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/
OBSERVATÓRIO participa de assembleia de Associados da ABEETRANS
Na última quinta-feira, 26 de junho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença na Assembleia dos Associados da ABEETRANS (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), realizada no Hotel Meliá-Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu mais de 100 participantes, entre associados, convidados e autoridades do setor de trânsito e mobilidade urbana.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a falta de motociclistas habilitados no Brasil
No último sábado, dia 28, o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, concedeu entrevista para o Jornal Nacional, da TV Globo, sobre a baixa taxa de motociclistas habilitados no Brasil e os fatores que contribuem para esse cenário.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre sinistros de trânsito na região do Vale do Paraíba, em São Paulo
Na última quarta-feira, dia 18, o Jornal Vanguarda realizou uma reportagem sobre os sinistros de trânsito nas cidades do Vale do Paraíba e suas principais causas. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para analisar os dados e comentar o cenário da região.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.