Podcast

Momento Segurança no Trânsito encerra série sobre pneus

Escrito por Portal ONSV

04 ABR 2017 - 09H50

O quadro Momento Segurança no Trânsito encerra nesta semana a série de três programas que orientaram sobre a importância dos pneus para a segurança viária e deram dicas para prolongar sua durabilidade. Desta vez a orientação diz respeito ao conhecimento em relação ao momento ideal para a substituição.

O programa fala da importância dos pneus para o conforto no veículo, explica como fazer a leitura para assegurar-se de que é momento da troca e ressalta os riscos do uso de pneus desgastados para a segurança.

O quadro Momento Segurança no Trânsito é produzido pelo Programa Observar, parceria entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e a Seguradora Líder-DPVAT. Ele foi pensado para ampliar as parcerias no sentido de oferecer ainda mais a conscientização sobre a importância da segurança viária. O Momento Segurança no Trânsito é disponibilizado gratuitamente aos interessados em divulgá-lo. Para isso basta que encaminhem solicitação ao email onsv@onsv.org.br.

Assista ao vídeo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Podcast

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.