Matérias

Observador Certificado do OBSERVATÓRIO é premiado com Troféu Frotas & Fretes Verdes 2020

Escrito por Portal ONSV

01 OUT 2020 - 09H33

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e os Observadores Certificados parabenizam Carlos Félix pela premiação do Troféu Frotas & Fretes Verdes 2020, na categoria Influenciador para Mobilidade Sustentável.

Carlos Félix é professor da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), no Rio Grande do Sul, coordenador GeMob (Grupo de Estudo em Mobilidade) e Observador Certificado do OBSERVATÓRIO.

O Troféu Frotas & Fretes Verdes premia anualmente, desde 2015, profissionais e empresas em quatro categorias de reconhecimento de boas práticas: Empresa com Sustentabilidade em Processo ou Produto, Executivo Destaque, Influenciador para Mobilidade Sustentável e Pesquisador Individual.

O prêmio é uma realização do Instituto BESC Humanidades e Economias, uma organização civil sem fins lucrativos, com o propósito de promover o estudo e o conhecimento de todos os núcleos do saber por meio de congressos, seminários, conferências, simpósios, estudos, pesquisas e webinars, que possibilitam o debate de ideias e realização de ações para o desenvolvimento humano e uma vida sustentável.

 O Observador Certificado, Carlos Félix, conquistou a premiação na categoria Influenciador para Mobilidade Sustentável com 1.757 votos, mais de 35%, de um total de votos de 4.934 votos.

Carlos Félix agradece: “Sou grato a Deus e a todos que confiaram seu voto, apoio e são parte desta conquista. Aos familiares, amigos, colegas, acadêmicos e todos que acreditaram no trabalho em prol da Mobilidade Sustentável”, encerra.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.