Loader
Observador Certificado do OBSERVATÓRIO é premiado com Troféu Frotas & Fretes Verdes 2020
25648
post-template-default,single,single-post,postid-25648,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Observador Certificado do OBSERVATÓRIO é premiado com Troféu Frotas & Fretes Verdes 2020

Observador Certificado do OBSERVATÓRIO é premiado com Troféu Frotas & Fretes Verdes 2020

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e os Observadores Certificados parabenizam Carlos Félix pela premiação do Troféu Frotas & Fretes Verdes 2020, na categoria Influenciador para Mobilidade Sustentável.

Carlos Félix é professor da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), no Rio Grande do Sul, coordenador GeMob (Grupo de Estudo em Mobilidade) e Observador Certificado do OBSERVATÓRIO.

O Troféu Frotas & Fretes Verdes premia anualmente, desde 2015, profissionais e empresas em quatro categorias de reconhecimento de boas práticas: Empresa com Sustentabilidade em Processo ou Produto, Executivo Destaque, Influenciador para Mobilidade Sustentável e Pesquisador Individual.

O prêmio é uma realização do Instituto BESC Humanidades e Economias, uma organização civil sem fins lucrativos, com o propósito de promover o estudo e o conhecimento de todos os núcleos do saber por meio de congressos, seminários, conferências, simpósios, estudos, pesquisas e webinars, que possibilitam o debate de ideias e realização de ações para o desenvolvimento humano e uma vida sustentável.

 O Observador Certificado, Carlos Félix, conquistou a premiação na categoria Influenciador para Mobilidade Sustentável com 1.757 votos, mais de 35%, de um total de votos de 4.934 votos.

Carlos Félix agradece: “Sou grato a Deus e a todos que confiaram seu voto, apoio e são parte desta conquista. Aos familiares, amigos, colegas, acadêmicos e todos que acreditaram no trabalho em prol da Mobilidade Sustentável”, encerra.

No Comments

Post A Comment