Loader
OBSERVATÓRIO apoia iniciativa da CNTA e parabeniza os caminhoneiros
25196
post-template-default,single,single-post,postid-25196,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

OBSERVATÓRIO apoia iniciativa da CNTA e parabeniza os caminhoneiros

OBSERVATÓRIO apoia iniciativa da CNTA e parabeniza os caminhoneiros

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária apoia a iniciativa da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), em desenvolver o Guia do Caminhoneiro, material com o intuito de levar informações de qualidade para subsidiar o processo de negociação e execução de serviços, com amparo jurídico e legal.

O OBSERVATÓRIO aproveita o momento para parabenizar os caminhoneiros pelo seu dia, ou pelo menos, um deles. Uma curiosidade sobre essa categoria é a que os caminhoneiros, possuem três dias diferentes em sua homenagem: 25 de julho, no Dia de São Cristóvão e do Motorista; dia 30 de junho, como o Dia do Caminhoneiro e; em 16 de setembro, no Dia Nacional do Caminhoneiro.

Hoje, (25/07), comemora-se, juntamente com o Dia do Caminhoneiro, o Dia do Motorista e o Dia de São Cristóvão, santo padroeiro dos motoristas. A data é comemorada através do Decreto nº 63.461, que instituiu em 1968, o Dia do Motorista no Brasil.

Leia o Guia do Caminhoneiro, material produzido pela Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos:

2 Comments
  • Pedro Montenegro
    Posted at 11:58h, 26 julho Responder

    Para quando guias sobre direção segura do transporte de mercadorias, do carregamento mais seguro, duma direção mais eficiente com menos desgaste e consumo de combustível?

  • Pedro Montenegro
    Posted at 12:00h, 26 julho Responder

    Para quando guias para Camioneiros de direção segura, carregamento seguro e condução eficiente e diminuição do consumo de combustível, eco condução?

Post A Comment