Loader
OBSERVATÓRIO apresenta “Balanço da Década de Ação pela Segurança no Trânsito”
25497
post-template-default,single,single-post,postid-25497,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

OBSERVATÓRIO apresenta “Balanço da Década de Ação pela Segurança no Trânsito”

OBSERVATÓRIO apresenta “Balanço da Década de Ação pela Segurança no Trânsito”

Na quarta-feira (16/09), às 10h, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária apresentará a webinar “Balanço da Década de Ação pela Segurança no Trânsito”. Resumo da atuação do Brasil nos 10 anos (2011-2020), sobre todas as medidas adotadas para prevenir os acidentes de trânsito do país.

A obra servirá como referência para que todos os setores da sociedade utilizem seu conteúdo para estudos e pesquisas, seja em ambientes corporativos, governamentais ou acadêmicos, relacionados à segurança viária. O mediador será o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho.

A abertura ficará a cargo do Estadão, com a participação de Francisco Garonce, relacionamento institucional do OBSERVATÓRIO; Larissa Abdalla, presidente da AND (Associação Nacional dos Detrans); Frederico Carneiro, diretor do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito); Marcello da Costa, secretário Nacional de Transportes Terrestres (SNTT/Minfra); Hugo Leal, deputado federal da FPTS (Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro).

O internauta terá três canais de transmissão para escolher em qual assistir: o YouTube do OBSERVATÓRIO, o Facebook do Jornal Estadão ou o Facebook do Movimento Maio Amarelo.

 

4 Comments

Post A Comment