Loader
OBSERVATÓRIO apresenta campanhas Pare na Faixa e Maio Amarelo ao Consórcio Grande ABC
24115
post-template-default,single,single-post,postid-24115,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

OBSERVATÓRIO apresenta campanhas Pare na Faixa e Maio Amarelo ao Consórcio Grande ABC

OBSERVATÓRIO apresenta campanhas Pare na Faixa e Maio Amarelo ao Consórcio Grande ABC

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por intermédio de seu coordenador de relacionamentos, Marcius D’Ávila, participou na terça-feira (10/03), da assembleia do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e apresentou as campanhas: “Pare na Faixa” e “Maio Amarelo”.

No encontro o coordenador de relacionamentos do OBSERVATÓRIO pôde apresentar as campanhas: Pare na Faixa – desenvolvida para incentivar os condutores a respeitarem os pedestres e, também, incentivando os pedestres a atravessarem as vias na faixa; e o Maio Amarelo – movimento que chama a atenção para o número de vítimas causadas pelo trânsito.

Segundo dados apresentados por Marcius, os cofres dos sete municípios do Grande ABC têm um gasto aproximado de R$ 540 milhões ao ano com acidentes de trânsito. Esse valor foi calculado com base no número de mortes no trânsito registrado no ano passado na região e a média nacional de custo por acidentes estipulada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

3 Comments
  • Antônio Peixoto de Melo
    Posted at 18:32h, 11 março Responder

    Excelentes campanhas PARE NA FAIXA E MAIO AMARELO. Parabéns, pois o trânsito só muda quando tomamos atitudes geradoras de mudança de comportamento e incentivamos alguém. Bravo!!!

  • ANTONIO CARLOS GOMES
    Posted at 17:49h, 12 março Responder

    PARABÉNS A TODA A EQUIPE DO OBSERVATORIO POR ESTAR SEMPRE RECRUTANDO NOVOS PARCEIROS E PARCERIAS PARA ESTA LUTA DIARIA QUE É O TRANSITO SEGURO E CONCIENTE.

  • FABIO MOUTINHO
    Posted at 13:16h, 19 março Responder

    Parabéns ao ONSV, trabalho incessante mesmo em tempos de corona vírus. Parcerias podem ser feitas até on line.

Post A Comment